27/09/2022 Secretaria da Fazenda

VENCIMENTO DA TAXA DE ALVARÁ DE LICENÇA OCORRE NESTA SEXTA-FEIRA (30)

A Secretaria Municipal da Fazenda comunica aos contribuintes de Ipê, que o vencimento da taxa de Alvará de Licença ocorre nesta sexta-feira, dia 30 de setembro.

As guias foram enviadas aos escritórios de contabilidade, mas podem ser retiradas nas dependências da Secretaria da Fazenda, na Prefeitura de Ipê.
2ª via do boleto on-line - Você sabia que não é necessário ir até a Prefeitura para tirar a segunda via do boleto da Taxa de Alvará de Licença? Para evitar que as pessoas saiam de casa e enfrentem filas, o município disponibilizou o acesso a 2ª via do boleto da Taxa de Alvará de Licença de maneira on-line, por meio do site da Prefeitura.
Os contribuintes que ainda não receberam o boleto da Taxa de Alvará de Licença 2022 podem emitir a 2ª via pela internet. Basta acessar o site da Prefeitura de Ipê e fazer o seguinte caminho: Serviços ao Cidadão > Cidadão Web > 2º via Carnê IPTU / ISS/Tx Alvará. Lembrando que para retirar a 2ª via do boleto pela internet, é necessário ter em mãos o número do cadastro no Município ou o contribuinte pode solicitar acesso ao sistema e verificar o seu cadastro.