27/02/2013

ÚLTIMOS DIAS COM VÁRIAS ATIVIDADES DO EXECUTIVO MUNICIPAL

Início do ano letivo, reuniões e econtros e início do projeto de asfaltamento marcaram estes últimos dias...

Várias atividades envolvendo o Executivo Municipal nestes últimos dias.
   Na manhã do dia 21, nas dependências da SMEC (Secretaria Municipal da Educação e Cultura), aconteceu a abertura do Ano Letivo da rede municipal de ensino. Participaram s secretária de Educação Stela Slongo Zanotto todos os colaboradores da área. Antes disso teve reunião com o Conselho Municipal de Educação.
   O Prefeito Valério e o secretário de obras Valter Parizotto passaram pela recém concluída estrada da Pompéia que liga aos aviários da Doux/Frangosul e pela estrada de Santa Bárbara que foi patrolada recentemente.
   Na abertura da 5ª Mostra Flores e 2ª Feira Agroindustrial, que vai de 23 de fevereiro a 24 de março de 2013, aos sábados e domingos, no Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha, o prefeito manteve contato com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas e pediu agilidade na liberação da retro-escavadeira que está destinada para nosso município. além disso, nesta feira Ipê, através da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente, tem espaço para a comercialização e divulgação da nossa produção agrícola através da Econativa.
   Na segunda-feira, dia 25, no distrito de Vila Segredo teve uma reunião com os Universitários daquele distrito, que se mobilizam para uma Linha de Transporte do Distrito até a Sede. Participara Prefeito e a Sec. da Educação e Cultura, juntamente com lideranças da localidade e representantes da Associação dos Universitário de Ipê.
   No dia 26 foi feita a medição do primeiro trecho que deverá ser asfaltado de Vila Segredo até Ipê. O trabalho dá início ao projeto de asfaltamento e necessário para orçar o custo da pavimentação para encaminhamento na busca de recursos na esfera Federal.