14/01/2024 Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito

TRANSFORMAÇÕES QUE ELEVAM A QUALIDADE DE VIDA: AVANÇOS INFRAESTRUTURAIS EM IPÊ

O Prefeito José Mário Grazziotin, de Ipê, esteve acompanhando, nesta última semana, a execução das redes de esgoto na Rua Delvino Magro, Estrada linha Garibaldi, em atendimento a uma demanda antiga dos moradores.

Ele anunciou que, “como parte de um planejamento para o início de 2024, está prevista a realização de obras em parceria público/privada para pavimentação em blocos intertravados de concreto, abrangendo uma área de aproximadamente 8.100 metros quadrados.”
Além disso, conforme Planejamento, está no departamento de engenharia, a elaboração do Projeto Executivo da pavimentação asfáltica em direção a São Valentin, atendendo os anseios da comunidade e projeto do sempre prefeito Cassiano De Zorzi Caon.
O chefe do Executivo complementa: “essas ações visam melhorar significativamente a infraestrutura da região e atender às necessidades da comunidade”.