24/07/2015

SMEC OFERECEU CURSO DE FORMAÇÃO

Nos dias 21 e 22 de julho aconteceu mais uma etapa de Formação Continuada para professores da rede municipal e estadual do Município de Ipê....

A palestra foi proferida por Carin Primavesi Silveira que abordou o tema Déficit de Atenção tem Solução, experiência contada em seu livro com o mesmo título.
   Carin é graduada em Engenheira Civil, mudou seu foco de atuação após o nascimento de suas três filhas. Estudou Pedagogia na USP e formou-se psicopedagoga e psicanalista. Mantenedora e gestora de uma Escola bilíngue de educação infantil há 25 anos, em São Paulo, orienta e forma alunos da educação infantil ao ensino Superior.
Participaram também professores de Antônio Prado.