12/12/2022 Secretaria de Educação e Cultura

SERVIDORES DA REDE EDUCACIONAL RECEBEM TREINAMENTO

Equipes diretivas, funcionários e alguns professores da rede municipal de EDUCAÇÃO receberam treinamento de primeiros socorros, prevenção e combate a incêndios

Na manhã desta segunda (05), profissionais que trabalham nas escolas municipais, receberam treinamento de prevenção e combate de incêndios no Quartel dos Bombeiros de Flores da Cunha.
As instruções foram dadas pelo Soldado Patrick Guerreiro Custódio e acompanhadas pelo Sargento Cristiano da Silva, com certificação válida por 5 anos.
Na ocasião, os profissionais foram treinados para Brigada de Incêndio: monitoramento e conservação dos extintores, evacuação de área, utilização correta de extintores, dentre outros aspectos. Houve também, treinamento para situações de engasgamento e paradas cardiorrespiratórias.