29/08/2015

SEMANA DE ARTE E CULTURA

Feira do Livro, Desfile Cívico na tarde do dia 7, Peças de teatro mateada e festival cultural entre outras atividades. Uma programação tradicionalista também será realizada de 11 a 20 de setembro....

De 1º a 7 de setembro o município de Ipê estará promovendo a Semana de Arte e Cultura. Entre as atividades que fazem parte do cronograma, o município estará realizando a Feira do Livro, Desfile Cívico na tarde do dia 7, Peças de teatro mateada e festival cultural entre outras atividades. Uma programação tradicionalista também será realizada de 11 a 20 de setembro. A programação completa pode ser conferida no folder. A Semana de Arte e Cultura é uma realização da Prefeitura Municipal de Ipê, Secretária Municipal de Educação e Cultura, Secretária de Desporto e Turismo e Secretária de Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente com o patrocínio da Corsan e Banruisul.