10/07/2017

SEMANA DA CULTURA E DA PAZ

Palestra de abertura acontece dia 10 de julho, com o Sr. Délcio Antônio Agliardi, professor da UCS, tendo como tema: Ética, Cultura da Paz e Honestidade....

Acontecerá de 10 a 14 de julho em Ipê, a 12ª Semana da Cultura e da Paz. Com o tema: ÉTICA – Fazer o certo mesmo que ninguém esteja olhando, toda a comunidade é convidada a refletir sobre o assunto, no sentido de fazer algo para resgatar valores que parece um pouco esquecidos. É momento para que toda a comunidade reflita sobre fatos que dizem respeito à nossa vida cotidiana.
      Durante a Semana as escolas do Município farão trabalhos especiais sobre o tema com seus alunos.
    Nesta edição serão homenageadas duas entidades que prestam serviços relevantes ao nosso Município. Serão homenageados o Conselho Tutelar e o Cenáculo de Maria.
      Programação:
    Dia 10/07 - Palestra de abertura com o Sr. Délcio Antônio Agliardi, professor da UCS, às 19h30min, na Sala de Convivência do Grupo da Terceira Idade/CRAS para toda a comunidade.
      Dia 10 a 14/7 - Trabalhos especiais com os alunos nas escolas:
  Dia 25/07 – Sessão Solene na Câmara de Vereadores quando serão homenageados o Conselho Tutelar e o Cenáculo de Maria.
   Comissão Organizadora: Ana Reis (Presidente), Stela Mare Slongo Zanotto, Marlene Torezan, Adriana Marcanzoni, Adriana Montanari e Enaudy Sartor.