22/08/2013

SEMANA DA ARTE E CULTURA

De 1º a 8 de setembro, o município de Ipê estará promovendo a Semana de Arte e Cultura. Entre as atividades que fazem parte do cronograma, o município estará realizando a Feira do Livro, Desfile Cívico na tarde do dia 7, Feira Ecológica, entre outras atividades. Na tarde do dia 8, a Rádio Solaris realiza uma mateada na praça do município. Uma programação tradicionalista também será realizada de 14 a 22 de setembro. A programação completa pode ser conferida no folder. A Semana de Arte e Cultura é uma realização da Prefeitura Municipal de Ipê, Secretária Municipal de Educação e Cultura, Secretária de Desporto e Turismo e Secretária de Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente.