17/03/2020 Secretaria de Educação e Cultura

Rede de ensino de Ipê adere a paralisação das aulas a partir do dia 19 de março

Medida é por 15 dias até novas instruções

Nesta manhã, o prefeito municipal, Valério Marcon, reuniu o Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus e foi definido que estão canceladas, a partir de quinta-feira, dia 19, por 15 dias, as aulas na rede municipal de ensino. As sete escolas estaduais e municipais devem parar e aguardar novas instruções.
Quanto a Educação Infantil, Escola Sonho e Fantasia, serão analisados os casos de extrema necessidade para q a criança permaneça na escola, pois a situação requer responsabilidade de ambos os lados: família e escola.
A iniciativa segue as recomendações das autoridades estaduais e nacionais e está relacionada ao agravamento da disseminação do novo coronavírus, baseado nas orientações dos principais infectologistas do mundo.