02/04/2019

Recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos em Ipê

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Ipê informa que nos dias 09 e 10 de abril, recolherá as embalagens de agrotóxicos no município. Na terça-feira, 09, o caminhão sairá às 8 horas do centro de Ipê e segue até o posto na entrada da Porteirinha, em seguida vai para a Vila São Paulo e após na propriedade de Valdecir Fochezatto. Na Vila Segredo o recolhimento será na garagem da Prefeitura. O roteiro segue com uma parada na Busa perto da propriedade de Adir Bolsatto. Na quarta-feira, o recolhimento será na parte da manhã na Capela São Valentim.
Produtor fique atento:
Leve o CPF para preencher o comprovante de entrega das embalagens;
Serão aceitas apenas embalagens de agrotóxicos;
Embalagens de produtos utilizados em pulverizador devem ser lavadas três vezes (jogar a água da lavagem dentro do pulverizador) devem ser entregues secas sem as tampas e furadas;
As tampas devem ser colocadas em sacos separados;
Embalagens em formas de saquinho devem ser levadas em um saco separado;
Caixas de papelão desmontadas e empilhadas;
Relação de contagem por tipo de embalagem. Exemplo: 5 embalagens de 1 litro, 6 de 2 litros
A ação é uma realização da Prefeitura de Ipê e Cooperativas de Ipê e Antônio Prado.