11/12/2013

PROJETOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL SÃO APRESENTADOS

Encontro serviu para prestação de contas de dois programas e sete oficians na área social....

No dia 10 aconteceu a entrega dos certificados e os resultados alcançados com os programas "Eu Escolho o Esporte, Lazer e a Cultura. E Você?" e "Rede de proteção Social Básica/Orientação e Apoio Sócio Familiar" no auditório da Secretaria de Educação. Destes programas foram 7 oficinas com mais de 150 participantes: Yoga, Decoração de Natal com Garrafas Pet, Xadrez, Artesanato, Música e musicalidade infantil. Estes projetos foram possíveis através de convênio da Secretaria Estadual do Trabalho e do Desenvolvimento com a Prefeitura Municipal. Em seu pronunciamento, o prefeito anunciou para 2014 a cobertura das quadras esportivas no Cenrto Esportivo Protázio Guazelli, um projeto estimado em R$ 180 mil, e a construção destinação de um espaço para a Entidade Assistencial e seus grupos no Centro Esportivo do Bairro Cruzeiro. Após a entrega dos certificados e apresentação dos trabalhos, foi servido um coquetel aos participantes do encontro.