01/10/2015

PROJETO IPÊ EMPREENDEDOR

Convênio que entre si celebram o Município de Ipê e as Indústrias, para auxilio financeiro às Indústrias na forma da Lei Municipal nº 579/98 e Lei Municipal nº 1.594/15....

O Ipê Empreendedor consiste no envio de projetos para recebimento de auxílio financeiro às Indústrias, utilizando os critérios estabelecidos na Lei Municipal nº 579/98, tratando-se de entrega de documentação para habilitação e um projeto/proposta de cada Indústria. Quatro empresas apresentaram a documentação requerida pela Lei, tais estas: Esquadrias Bem Fate Ltda, Pisando Certo Indústria de Calçados Ltda, Santa Lucia Vidros LTDA - ME, MAF Artefatos de Madeira LTDA.