14/07/2017

PROJETO BOM DE BOLA

Definida a equipe que representará o Município de Ipê na etapa Regional do Projeto Bom de Bola....

Aconteceu na manhã de hoje (14), no Campo Municipal, o jogo que definiu o time na categoria masculino que representará o Município de Ipê na etapa regional no Projeto Bom de Bola. O jogo terminou com o placar de Escola La Salle 2 X 1 Escola Damiani. Desta forma, a Escola La Salle representará o município tanto na categoria masculino quanto feminino, na qual já estava classificada. A disputa contou com a arbitragem do professor Vítor Mateus da Silva, professor André Parisotto e Éder Pellin.
      O Projeto Bom de Bola é um campeonato escolar de futebol que promove a cultura de paz e a educação em tempo livre de milhares de crianças e jovens no Sul do Brasil. Em cada cidade, o projeto é realizado de acordo com as definições estabelecidas juntos às secretarias de educação, esporte e cultura e demais parceiros.