19/10/2015

PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO DE BOCHAS É FEITA COM JANTAR

Realizado pela Prefeitura de Ipê, através da Secretaria de Esporte e Turismo, em parceria com a Entidade Assistencial Ipeense, o certame contou com a participação de 30 equipes. Este ano o campeonato teve inovações, passou a ser regional em equipes, jogos de casais e jogos femininos. Com a participação de mais de 200 pessoas, foi realizada sábado (18) o jantar e premiação e entrega de medalhas aos participantes. O evento aconteceu no Salão Centenário.
   Foram, premiados os jogadores mais jovem, Miguel Pontel e o mias experiente, Sr. Raimundo Piazza.
   Na categoria feminina a equipe Segredo e Cia ficou em 3º Lugar, As Poderosas em 2º Lugar e a grande Campeã Entidade Assistencial Ipeense.
   Na modalidade casais o 4º Lugar ficou com a equipe da Capela Dois Corações. O 3º Lugar com a equipe Trans Marcon, o 2º Lugar foi para a equipe Agropecuária Benetti e o 1º Lugar com a equipe Bortolozzo.
   Na categoria masculino, a classificação ficou assim: 4º - A Lisboa, 3º - Padaria Rigo/Bar Pereira, 2º - Lugar Linha 30 e a grande Campeã foi São Valentin.
   Além do prefeito Valério, secretários e vereadores, também estava presente o prefeito de Protásio Alves, Jusandro Bortolon.

Fonte: Ronei Marcilio - Grupo Solaris de Comunicação