02/06/2021 Gabinete do Prefeito

PREFEITURA FARÁ PONTO FACULTATIVO NA SEXTA PARA SANITIZAÇÃO E ÁREA DA SAÚDE MANTERÁ O ATENDIMENTO

A Prefeitura de Ipê realiza nesta sexta-feira (04) a sanitização sanitária para COVID-19 de todos os ambientes físicos de sua sede administrativa.

O protocolo de higienização visa elevar a segurança do ambiente de trabalho e diminuir o contágios das pessoas que circulam nesses espaços públicos e ocorre devido ao aumento de casos de Covid-19 em servidores na última semana.

A UBS Centro atenderá em regime específico durante o feriado:
- QUINTA (03): atendimento área COVID-19
- SEXTA (04): regime de PLANTÃO
- SÁBADO (05): atendimento normal pela parte da manhã

As medidas estão sendo tomadas visando cumprir os protocolos de higiene e segurança no combate ao COVID-19, com a garantia do atendimento à saúde dos munícipes.
O município conta ainda com convênio para urgências e emergências com o Hospital São José.