28/02/2021 Secretaria de Saúde e Assistência Social

PREFEITURA E BRIGADA MILITAR ORIENTAM COMUNIDADE

Nesta manhã, a Secretária de Saúde Elizandra Candiago juntamente com a colaboração e apoio da Brigada Militar e da Fiscal, estão percorrendo os estabelecimentos da cidade orientando e esclarecendo a comunidade sobre as regras que impõe a Bandeira Preta.

O objetivo é fomentar os comerciantes e comunidade sobre os protocolos que devem ser seguidos, para que todos estejam munidos das informações necessárias ao enfrentamento do Covid-19.

A administração municipal de Ipê, desde já, agradece toda a colaboração e a acolhida que está recebendo dos cidadãos ipeenses e se coloca à disposição para ajudar e esclarecer qualquer dúvida através do CANAL DIRETO que abre a comunidade pelo telefone 54.3233.1196 de segunda à sexta-feira.

Neste final de semana e após o horário de expediente a fiscalização e o contato podem ser realizados diretamente com a Brigada Militar através dos telefones: (54) 99162.6662 ou 3233.1166