14/07/2017

PREFEITURA DE IPÊ RECEBE ÔNIBUS DA RECEITA FEDERAL

Solicitação de doação de ônibus foi encaminhada pela Secretaria Municipal de Educação....

Com o intuito de ampliar a frota de veículos da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação, através do, enviou em março deste ano, via ofício para a Receita Federal, solicitação de doação de um ônibus. Após análise da Receita Federal, a Prefeitura recebeu um coletivo de viagem modelo VOLVO/B10M, ano 1995, apreendido pelo órgão em operações.
      Pelas boas condições do ônibus o mesmo poderá ser utilizado no auxilio aos grupos de terceira idade e universitários. Esta é mais uma reivindicação que se concretiza no governo de Valério e Jorge Portalupi atendendo a uma demanda apresentada por estes segmentos.
      Outras solicitações foram encaminhadas para a Receita Federal, e após a aprovação do repasse, serão comunicadas à comunidade. A equipe segue trabalhando com o objetivo de atingir mais conquistas.
      Registramos o agradecimento a Taíse Mondadori pelo seu empenho na solicitação do veículo, na oportunidade que esteve trabalhando no Departamento de Cultura.