11/05/2020 Secretaria de Saúde e Assistência Social

Prefeitura de Ipê publica edital para processo seletivo

As vagas são para médicos 20h

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura Municipal de Ipê abriu edital de processo simplificado para contratação de dois médicos com carga horária de 20 horas e o salário de R$ 6.449,03. A contratação é pelo período de seis meses e para atender a demanda decorrente da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus (COVID-19).

As inscrições para participar da seleção serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto ao departamento pessoal da Prefeitura, na Rua Frei Casimiro Zaffonato,nº 1060, do dia 11 à 15 de maio de 2020. As informações completas podem ser acessadas no site da prefeitura www.ipe-rs.com.br na aba Processo Seletivo Simplificado.