18/02/2019

Prefeitura de Ipê publica edital para contratação de médicos

ovo edital de processo simplificado para contratação de dois médicos com carga horário de 40 horas...

Nesta segunda-feira (18), a Prefeitura Municipal de Ipê abriu Novo edital de processo simplificado para contratação de dois médicos com carga horário de 40 horas. Os médicos atuarão na Secretaria de Saúde e Assistência Social. No edital anterior nenhum médico se apresentou.
As inscrições para participar da seleção serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, localizada à Rua Luiz Augusto Branco, nº 390, Ipê –RS, dos dias 18 de fevereiro à 22 de fevereiro de 2019, das 8h às 11h45min e das 13h às 17h.
As informações completas podem ser acessadas no site da prefeitura www.ipe-rs.com.br na aba Processo Seletivo Simplificado (rodapé da página).