17/08/2020 Secretaria de Saúde e Assistência Social

Prefeitura de Ipê informa primeiro óbito pela COVID-19

É com profundo pesar que a Administração Municipal de Ipê, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, informa que no dia 14 de agosto ocorreu o primeiro óbito de paciente atendido e notificado no município em decorrência da COVID-19. Trata-se de uma senhora de 79 anos, que estava internada na UTI do Hospital Unimed de Caxias do Sul desde o dia 03 de agosto.
Em nome da administração e de todos os servidores da rede municipal de saúde, nos solidarizamos com a família. Seu falecimento causa tristeza e reforça a importância do empenho de todos em continuar agindo com responsabilidade e dedicação diante da grave crise de saúde que enfrentamos. Juntos conseguiremos superar este momento de dificuldade.