18/10/2013

PREFEITURA CRIA LEI QUE ANISTIA MULTA E JUROS

O Município possui um saldo inscrito em dívida ativa até 2012 no valor de R$ 741.418,11....

Você está em dia com Ipê? Os ipeense que estiverem em débito com o município tem uma grande oportunidade para quitar suas dívidas. Isso porque, o Executivo dará início a um programa que concederá descontos nos pagamentos de juros, multas e alíquotas para os cidadãos que estiverem em atraso com suas obrigações financeiras junto à prefeitura. “Existe uma dívida ativa no município, de R$ 741.418,11”, sintetiza o prefeito Valério.
A Câmara aprovou projeto de lei que Concede remissão de multa moratória e juros de mora para pagamento de débitos inscritos em dívida ativa. O Município possui um saldo inscrito em dívida ativa até 2012 no valor de R$ 741.418,11. Para incentivar o pagamento da dívida pelos contribuintes com a anistia das multas e juros, estarão também incluídas na possibilidade aberta pelo referido Projeto de Lei, as dívidas não tributárias.