09/03/2021 Secretaria da Administração, Planejamento e Habitação

PREFEITURA AMPLIA CONVÊNIO COM BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

O prefeito Cassiano Caon, juntamente com o Secretário de Administração Fabiano Farinea foram recebidos nesta tarde na sede dos Bombeiros Voluntários de Antônio Prado pelo seu Presidente Sr. Glacir Campos e equipe.

Na oportunidade assinaram Parceria Voluntária que repassará a entidade o valor de 25 MIL REAIS no ano de 2021, um implemento de 25% do contrato do ano anterior.

O munícipio de Ipê não conta com Corpo de Bombeiros Voluntários em seu município e a entidade está localizado no município vizinho de Antônio Prado, por isso é de suma importância essa parceria para atender prontamente as emergências da comunidade ipeense.

É importante ressaltar que os Bombeiros Voluntários trabalham ao lado do município, cooperando nas atividades da defesa civil, salvamentos, emergências, ocorrências de incêndio e demais serviços que lhe são atribuídos.