11/05/2021 Secretaria da Administração, Planejamento e Habitação

PREFEITURA AGORA POSSUI DOMÍNIO OFICIAL DO GOVERNO

A Prefeitura de Ipê agora conta com seu domínio oficial de extensão .gov.br com o registro www.pmipe.rs.gov.br

A utilização de endereço oficial pra comunicação das Prefeituras é de suma importância pois identifica o órgão como uma instituição de governo e ainda comprova a veracidade das informações divulgadas, além de passar por processos de confirmação de autenticidade impostas pelos órgãos federais que garantem a eficácia da informação.

Mais uma novidade é a nova formatação visual do site, que traz ao cidadão transparência, serviços e notícias sobre tudo que acontece no município.

O registro faz parte de uma série de ações que visam modernizar a administração municipal, melhorando a comunicação com a comunidade ipeense e oferecendo mais eficiência e agilidade nos serviços prestados.

Acesse, confira e fique por dentro das informações do município.