16/08/2013

PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA FIBRA ÓTICA

Entre as exigências, esta a está a disponibilização de quatro pontos de fibra óptica com capacidade de 100Mbps Full-Duplex para conexão das câmeras de monitoramento a serem instaladas posteriormente dentro do perímetro urbano do município....

A prefeitura realizará no dia 26 de agosto, às 15horas, na sala de reuniões da Prefeitura a abertura das propostas do pregão presencial que visa a contratação de prestação de serviço especializado de acesso a internet, através de rede de fibra óptica e via rádio, com disponibilização dos equipamentos. Entre as exigências que contam no edital , disponível no portal da prefeitura – www.ipe-rs.com.br- está a disponibilização de quatro pontos de fibra óptica com capacidade de 100Mbps Full-Duplex para conexão das câmeras de monitoramento a serem instaladas posteriormente dentro do perímetro urbano do município. Além disso a disponibilidade de sinal via rádio para as instituições escolares e públicas localizadas nos distritos do município. Poderão participar da licitação pessoas jurídicas que atuam no ramo pertinente ao objeto licitado, observadas as condições constantes do edital. O edital completo poderá ser obtido pelos interessa dos junto à Secretaria Municipal da Administração de segunda a sexta-feira, no horário de 08h às 11h45min e das 13h30min às 17h30min, ou pelo site www.ipe-rs.com.br ou www.pmipe.rs.gov.br.