04/01/2021 Gabinete do Vice-Prefeito

Prefeito visita secretarias e servidores no primeiro dia de mandato

Na manhã desta segunda-feira, 4 de janeiro, o Prefeito Cassiano Caon iniciou o mandato, realizando o contato direto com cada Secretaria e seus servidores.

O prefeito, que esteve acompanhado do vice-prefeito Mário Grazziotin, também reuniu o Secretariado em seu Gabinete, encontros esses que acontecerão semanalmente para definir ações a serem cumpridas e planejar a organização dos trabalhos.
A meta da nova administração é manter o diálogo com todos os servidores públicos, valorizando o quadro efetivo e dando condições favoráveis de trabalho para que a população receba um serviço ágil e de qualidade!
Fotos: Ass. Imprensa