31/01/2023 Secretaria de Saúde e Assistência Social

PREFEITO, VICE E SECRETÁRIA DE SAÚDE VISTORIAM OBRAS DE AMPLIAÇÃO E REFORMA DA UBS CENTRO

O valor total da obra é de R$300.864,47 (trezentos mil oitocentos e sessenta e quatro reais e quarenta e sete centavos).

O prefeito, Cassiano De Zorzi Caon, acompanhado do Vice-Prefeito, José Mário Grazziotin e da Secretária da Saúde, Elizandra Bressan Candiago, estiveram na data de hoje (27), acompanhando a execução das obras de ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde.
Segundo o chefe do Executivo, as obras seguem avançando para melhorar as condições do local, trazendo mais conforto e estruturação, tanto para quem trabalha como para quem busca atendimento.
A Secretária da Saúde, Elizandra, enfatizou sobre a importância do investimento e os esforços da Prefeitura para qualificar a saúde do município.