17/04/2021 Gabinete do Prefeito

PREFEITO SE REÚNE COM ACISA

Na noite de quarta (14) o Prefeito Cassiano De Zorzi Caon se reuniu com a Presidência da ACISA para tratar de assuntos de relevante interesse público.

Estiveram presentes, além do prefeito Caon, que esteve acompanhado da Diretora de Departamento de Desenvolvimento Integrado, Sra. Lisiane Borghetti, o Presidente da ACISA, Sr. Wilson Antônio Guerra e a Coordenadora Administrativa, Sra Marta Luísa Slongo Andreetta.

O encontro proposto pelo chefe do executivo, teve como pauta: a regionalização da saúde pública, a criação do Código de Obras do município, a modificação dos cálculos dos tributos municipais, a seleção de mão de obra temporária nas áreas de cultivo agrícola e a criação do Distrito Industrial de Ipê.

O objetivo é firmar a parceria com a entidade que representa os industriários, comerciantes, agricultores e prestadores de serviços do município.