15/09/2015

PREFEITO RECEBE COMITIVAS DE SÃO MARCOS E ANDRÉ DA ROCHA

Soberanas de Ipê e comitiva de São Marcos e André da Rocha em visita ao gabinete do prefeito e convidando para as festas de seus municípios....

As soberanas de Ipê escolhidas dia 12, fizeram o ajuste das coroas com o designer César Cony e após visitaram o gabinete do prefeito.
   A outra visita foi da comitiva da São de Marcos, através do Prefeito Demétrio Lazzaretti, com as soberanas da Associação dos Motoristas - Rainha: Renata Formighieri, Princesas: Brenda Marteninghi e Joana Zampieri, Assistente: Renata Vitto, que estiveram divulgando a 44ª Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas, à realizar-se de 9 a 18 de outubro de 2015.
   Antes disso, dia 11, o prefeito de André da Rocha, Bedin, esteve com as soberanas divulgando a Expo André da Rocha e convidando oficialmente o prefeito de Ipê.