12/12/2022 Gabinete do Prefeito

PREFEITO EM EXERCÍCIO JOSÉ MÁRIO GRAZZIOTIN REUNE-SE COM SECRETARIADO

Nesta manhã (06), o Prefeito em Exercício José Mário Grazziotin esteve reunido com os Secretários Municipais, no Gabinete.

Também participaram da reunião, a Chefe de Gabinete Lisiane Borghetti e o Líder do Governo na Câmara de Vereadores, vereador Alan Lazzari.
Na pauta da reunião, planejamento das atividades do município para o mês de dezembro, busca de resolução de demandas da comunidade, agenda do prefeito, entre outros assuntos administrativos.
José Mário Grazziotin assumiu o Executivo Municipal em virtude do afastamento do prefeito Cassiano De Zorzi Caon, que está licenciado para tratamento de saúde.
“A Administração Municipal está em pleno funcionamento e a comunidade está sendo atendida com a atenção devida em todas as áreas. São inúmeras obras acontecendo durante o mês de dezembro, bem como a programação natalina e de aniversário do município, que estão contando com a colaboração de toda nossa equipe, enfatizou Mário na reunião de hoje.