28/01/2020 Gabinete do Vice-Prefeito

Prefeito de Ipê recebe corte da Fenavindima

A Fenavindima – de Flores da Cunha acontece de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020

Prefeito de Ipê recebe corte da Fenavindima
Nesta segunda-feira, 27, o prefeito de Ipê, Valério Marcon, recebeu a comitiva da Festa Nacional da Vindima – Fenavindima – de Flores da Cunha que acontece de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, no Parque Eloy Kunz. Participaram do encontro o prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, o presidente da festa, Darci Dani e as soberanas: rainha Fernanda Molon Andreazza, e princesas, Júlia Brandalise Dondé e Sabrina Variani.
A edição deste ano tem por tema “A Festa de Todas as Mãos” e conta com diversas atrações, além do vinho, a uva, a gastronomia, os produtos coloniais, a cultura, os shows e os desfiles de carros alegóricos. A programação cultural completa está disponível no site www.fenavindima.com.br.
Fotos: Fábio Carnesella
#fenavindima2020