06/09/2022 Gabinete do Prefeito

Prefeito Caon participa de Assembleia Geral da Famurs na Expointer

Na quarta (31) durante a 45ª Expointer, a Famurs realizou Assembleia Geral de prefeitos em Esteio.

O prefeito, Cassiano De Zorzi Caon, esteve presente, juntamente da Primeira Dama, Silvana Zenatto, que também participou do evento direcionado às primeiras-damas do Estado.
A Comitiva ainda contou com a presença da Chefe de Gabinete, Lisiane Borghetti e do Diretor de Agricultura, Célio Lisboa Duarte.
A reunião com diversos gestores, iniciou às 9h, no Centro de Eventos da Pista B, localizado no Pavilhão 36 do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
Dentre os assuntos da Assembleia, o Plano de Inovação aos Municípios, referente a consultoria para a construção de planos municipais, o termo de cooperação junto ao Sebrae/RS, com objetivo de fomentar a educação empreendedora e qualificação de professores, o lançamento da campanha institucional da Gestão 2022/2023, intitulada “Inovação é quando muda a vida da gente” e da campanha “Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica”.
Houve também visita aos expositores presentes na Expointer.