31/01/2023 Secretaria da Administração, Planejamento e Habitação

PREFEITO ASSINA CONTRATO DE REPASSE PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ESTRADA SÃO PAULINO – TRECHO 02

Os recursos são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra (MDB), no valor de R$ 481.104,00, mais contrapartida do município.

Nesta terça (17), o Prefeito Cassiano De Zorzi Caon assinou contrato de repasse junto à Caixa Econômica Federal por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional, para obras de pavimentação asfáltica da estrada São Paulino – Trecho 02 – (início na sede do Distrito em direção à Rodovia ERS 122).
A assinatura ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do Supervisor da Representação de Governo da Caixa, Leonardo Soares Costanzi, do Secretário de Administração, Fabiano Farinéa.
A Administração Municipal comemora o recebimento destes recursos, os quais se somarão com a obra dos recursos do FINISA. Segundo o Secretário Farinéa, esta se encontra com os projetos aprovados e estão na fase interna para licitação, com a previsão para início das obras de terraplanagem e drenagem ainda no mês de fevereiro.