06/10/2021 Secretaria da Administração, Planejamento e Habitação

PLANEJAMENTO E GESTÃO RESPONSÁVEL

Dentre as pautas, foram analisados todos os contratos que o município possui, provenientes de recursos federais.

No dia de ontem (30), o prefeito Cassiano De Zorzi Caon e o Secretário de Administração, Planejamento e Habitação Fabiano Farinea, receberam no Gabinete do Prefeito, o Gerente da Agência da Caixa Econômica Federal de Antônio Prado, Sr. Bruno Furlan e o Supervisor de Filial da CEF, Engenheiro Leonardo Soares Costanzi.
A pauta incluiu também a possibilidade de financiamento através do programa FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), voltado ao setor público com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificados, no qual, o município projeta captação de recursos para investimentos em equipamentos e obras de infraestrutura.