Portal Destaque Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
06/10/2021 Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito
COMPARTILHAR NOTÍCIA

PARCERIAS PÚBLICO PRIVADAS EM PROL DA COMUNIDADE

Os Secretários de Obras, Ramir Tamanho e Agricultura e Meio Ambiente, Tatiane Gieotto Parisotto estiveram reunidos com a RGE nesta semana.

Na oportunidade foram apresentadas as ações da RGE no município, cujo investimento em 2021 até o mês de agosto foi de 1,4 MILHÕE.

Dentre os investimentos, a substituição de postes de madeira por postes de concreto e de fibra, além da instalação de redes compactas e manutenção, além do plano preventivo de podas.

Na ocasião foram passadas orientações de como realizar a extensão da rede trifásica para as comunidades no interior sem custo para o interessado.

Foi divulgado também os canais de atendimento da RGE, além do 0800 970 0900, o WhatsApp interativo da RGE pelo número (51) 99955 0002, pelo qual cliente pode informar falta de energia, solicitar 2ªvia da conta e outros serviços.

Outra boa notícia para o mês de Outubro, a previsão de uma ação de mutirão de na Capela São João e Vila São Paulino, com apoio da comunidade e do Município para realizar a poda da vegetação próxima à rede elétrica, motivo principal de interrupção de energia naquelas localidades.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé