15/03/2019

Pagamento da semente de milho do programa troca-troca pode ser feito até 30 de abril

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa aos agricultores que retiraram as sementes de milho do sistema troca-troca de 2018 podem efetuar o pagamento até o dia 30 de abril na tesouraria da Prefeitura Municipal de Ipê....

Foram fornecidos 4.120 kg de sementes de milho transgênico e convencional aos agricultores do município.
O programa troca-troca acontece anualmente, e tem como objetivo facilitar a compra de sementes de milho aos produtores que realizam o pedido na Prefeitura Municipal.