31/01/2023 Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito

ORDEM DE INÍCIO DE OBRA EM SÃO PAULINO É ASSINADA

Assinada Ordem de Início da Obra para a Construção de Pavilhão para abrigar a Garagem da Secretaria de Obras da Vila São Paulo.

Na manhã de ontem (16), o Prefeito Municipal Cassiano De Zorzi Caon, o Secretário Municipal de Obras, Paulo Roberto Agustini e o Secretário de Adminsitração Fabiano Farinéa, receberam o representante da Empresa Unic Engenharia e Construções Ltda, Ismael Bulla, para assinatura da Ordem de Início da Obra para a Construção de Pavilhão para abrigar a Garagem da Secretaria de Obras da Vila São Paulo.
O valor da Obra é de R$ 260.982, e incluirá escritório com deposito, sanitários, oficina mecânica, o pavilhão será totalmente fechado, deste modo, permitindo a preservação, guarda e manutenção dos maquinários e veículos, possibilitando a realização da manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos e também dar maior conforto e segurança aos servidores públicos.