14/01/2024

OBRAS PELO INTERIOR

O Prefeito José Mário Grazziottin vem acompanhando de perto as obras de terraplanagem para posterior Pavimentação Asfáltica no interior do município.

Com aprovação e aceite do projeto pela CAIXA, no dia 19/12, e conforme previsão dos projetos irem para licitação ainda neste mês, nos últimos dias a Secretaria de Obras intensificaram os serviços de limpeza, drenagem e terraplanagem da estrada que liga ao distrito de São Paulo – Etapa 02 Balança – 1.227 metros.
O Prefeito Mário ainda destaca que está em fase final de projeto a etapa 03, onde serão asfaltados aproximadamente mais 800 metros de pavimentação asfáltica até o entroncamento que dá acesso para a Segunda Companhia.
O investimento total previsto para essas melhorias ultrapassam R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais), demonstrando o compromisso e a prioridade da administração municipal em melhorar a infraestrutura viária para o benefício e comodidade de todos os munícipes.