29/11/2022 Gabinete do Prefeito

OBRAS DA RUA ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA SEGUEM EM RITMO ACELERADO

O prefeito Cassiano De Zorzi Caon, esteve acompanhando, no dia de ontem, a execução das obras de Pavimentação e Drenagem da Rua Antônio Pereira da Silva.

As obras compreendem os serviços de terraplanagem, implantação de aproximadamente 250 metros de tubos de drenagem e de 1.550 m² de PAVER – Pavimento Intertravado.
Conforme vistoria do setor responsável, o chefe do Executivo, vê com otimismo a conclusão da obra ainda dentro do mês de novembro e já projeta novas pavimentações das demais ruas do município que carecem de pavimentação.
As melhorias de infraestrutura urbana acontecem por meio de investimentos feitos com recursos próprios do município e contrapartida dos moradores.
Mais infraestrutura e bem-estar a população, este é um compromisso da Administração Municipal com a comunidade ipeense.