09/09/2015

O ADEUS DE GISELE, MARIELI E ROBERTA

No dia 12 de setembro, sábado, Gisele, Mariele e Roberta, se despedem do título de soberanas do município de Ipê. Na noite, serão eleitas a nova rainha e princesas da cidade. O trio foi eleito em 2013 e com muita emoção e carinho deixa um recado a todos os ipeenses, segundo as meninas, a saudade das alegrias vividas já é grande.

“Tivemos a honra de sermos coroadas Rainha e Princesas de Ipê há dois anos e as palavras não conseguem expressar a alegria e a emoção vividas juntas, pois nesse tempo nos conhecemos melhor e hoje nos tornamos amigas para a vida toda.
   Orgulhamo-nos por termos feito parte da história do nosso querido município, pois tivemos oportunidades únicas, de grande aprendizado, comprometimento e a responsabilidade de divulgar a 1ª Fest Ipê e a 1ª ExpoIpê. Um sonho que se tornou realidade graças ao empenho de muitas pessoas e o apoio e a participação da comunidade ipeense.
   Agradecemos as comissões das festas, as entidades do município, a Prefeitura Municipal juntamente com suas Secretarias, aos motoristas e cabeleireiras, e em especial a comunidade ipeense pelo carinho, respeito e colaboração que sempre tiveram conosco e com o nosso trabalho.
   Também gostaríamos de agradecer as nossas famílias que desde o pré-concurso e durante o reinado sempre nos acompanharam, apoiaram e se envolveram tornando esse nosso sonho ainda mais inesquecível.
   O amor que temos pelo nosso município e pela comunidade será eterno e poder representar Ipê, a Capital Nacional da Agroecologia foi uma experiência incrível, algo que não esqueceremos jamais.
   Como ipeenses, nos sentimos orgulhosas pela história que o município carrega, por sua cultura, beleza e pelas conquistas desse povo tão batalhador.”

Com carinho das Soberanas de Ipê 2013/2015, rainha Gisele Brollo Zanotto e princesas Marieli Benetti e Roberta Girotto de Vargas.

Fonte: Grupo Solaris de Comunicação