06/11/2019

Novembro Azul em Ipê

Neste mês de novembro a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Ipê está trabalhando com o tema NOVEMBRO AZUL - Mês Mundial de Conscientização e Combate ao Câncer de Próstata. No dia 30 de outubro a equipe dos Agentes de Saúde, tiveram capacitação com as enfermeiras para fornecerem as informações nas suas visitas domiciliares. Além das orientações estão sendo entregues folders com todas informações quanto ao diagnóstico, sintomas, tratamento e principalmente a prevenção.
As Unidades Básicas do Centro, Vila Segredo e Vila São Paulo estarão realizando testes rápidos, consultas por agendamento, orientações. Também estão sendo programadas ações voltadas a prevenção na Saúde do Homem.