08/03/2019

Nota de esclarecimento – Prefeitura Municipal de Ipê

Referente aos mandados de busca e apreensão realizados nesta manhã, 08, a Administração Municipal de Ipê manifesta-se que está colaborando com as investigações e acatando as decisões proferidas pelo Tribunal de Justiça por pedido da Procuradoria de Prefeitos. Ao mesmo tempo, está tomando conhecimento do processo e averiguando eventuais irregularidades para tomar as providencias administrativas cabíveis.
A Administração Municipal, através de seu prefeito Valério Ernesto Marcon (PP), reforça que sempre atuou de forma transparente e que está colaborando com a investigação.
O prefeito afirma que sempre trabalhou com lisura e transparência, prova disso é que recentemente obteve decisão favorável em processo impetrado pela oposição alegando irregularidades no recadastramento biométrico, sendo o mesmo arquivado. Para ele, o resultado desta ação comprova que está havendo uma perseguição política no município. “Existem pessoas que não aceitaram os resultados das urnas e que frequentemente tem usados de influência para atrapalhar o bom andamento dos serviços prestados pela administração municipal” – reforça ele.