20/09/2019

Movimento estudantil

No dia 19 de setembro, o Prefeito Municipal de Ipê, Valério Marcon, recebeu em seu gabinete a membros do Grêmio Estudantil da Escola Municipal Leonel de Moura Brizola....

No dia 19 de setembro, o Prefeito Municipal de Ipê, Valério Marcon, recebeu em seu gabinete a presidente do Grêmio Estudantil da Escola Municipal Leonel de Moura Brizola, Valentina Paim Araldi, e alunos que integram a diretoria. Na oportunidade eles conversaram com o prefeito sobre o processo de constituição do grêmio e as atividades planejadas junto aos alunos da escola. O prefeito parabenizou a iniciativa dos estudantes e se colocou à disposição para as demandas que o grupo precisar.
O Grêmio estudantil já realizou uma atividade sobre o setembro amarelo com a palestra da Psicóloga Roberta Girotto de Vargas que possibilitou aos estudantes conhecer mais sobre o tema e formas de prevenção.
O Grêmio estudantil é uma organização dos estudantes para representá-los conta com o apoio da Direção da escola e da professora Andressa Giácomo como orientadora.