29/09/2021 Gabinete do Prefeito

MANHÃ PRODUTIVA EM BRASÍLIA

O prefeito Cassiano De Zorzi Caon e o Secretário Fabiano Farinea, cumpriram uma série de encontros nesta manhã (29), em Brasília.

A primeira reunião aconteceu no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento com o Ministro Marcos Pontes e com Deputado Federal Osmar Terra - MDB.
Dentre as demandas solicitadas a solicitação de análise aos projetos cadastros pelo município de Ipê no Ministério, a solicitação de recursos para compra de maquinário para a Agricultura e recursos para a pavimentação da estrada da Vila São Paulo.
Em seguida e encerrando as pautas da viagem, reunião no Gabinete do Deputado Federal Alceu Moreira - MDB.
Dentre as demandas a destinação de recursos para compra de equipamentos para equipar a Secretaria de Obras.
O chefe do Executivo e o Secretário retornaram no início da tarde ao município com boas expectativas sobre a contemplação de emendas e destinação de recursos federais para a comunidade ipeense.