31/03/2024 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

MAIS UM OBRA ENTREGUE À COMUNIDADE

Valor total da obra R$ 175.999,69, sendo R$ 40.000,00 de recursos do Estado e R$ 135.999,69 de recursos próprios, obra executada pela empresa L. R. BETT PAVIMENTAÇÕES E OBRAS LTDA.

Nesta quarta (27), a Administração Municipal, através do prefeito José Mário Grazziotin e da Secretária Tatiane Girotto Parisotto, foi realizada a cerimônia de Inaugurwcao do Pavilhão para Exposição, destinado à exposição dos produtos oriundos das agroindústrias locais, um marco significativo para o nosso município e um testemunho do do compromisso com o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento da economia local.
Foi possível a realização da por meio da Consulta Popular 2019/2020, através do convênio com o Estado do Rio Grande do Sul através da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural,
Este pavilhão não apenas servirá como uma vitrine para a rica diversidade de produtos que nossas agroindústrias têm a oferecer, mas também desempenhará um papel fundamental nos eventos municipais, incluindo a FestIpê e a ExpoIpê, agregando valor ao Centro de Eventos e proporcionando condições adequadas para expositores e visitantes.
Convidados para a cerimônia de descerramento da placa, a Rainha do Município de Ipê, Sra. Vitória Mariane dos Santos Sartor, o Secretário de Turismo, Desporto e Lazer, Sr. Paulo Roberto Agustini, a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Sra. Tatiane Girotto Parisotto e Representando o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Ipê, Secretario da Mesa do Poder Legislativo, Sr. Valdir Pereira Bueno.
Acompanharam a cerimônia ainda, diversos presidentes e representantes de entidades, a Brigada Militar, servidores e comunidade.
Em seu discurso, o prefeito falou que local ainda será utilizado pelos Escoteiros apontou os investimentos que estão sendo realizados pela Prefeitura no local, onde já aconteceram obras de pavimentação, construção de sanitários, reforma de vestiário, nova entrada de acesso, assim proporcionando um ambiente adequado para a realização da FestIpê e ExpoIpê.