03/08/2022 Gabinete do Prefeito

MAIS GERAÇÃO DE RENDA E EMPREGO PARA IPÊ

O chefe do Executivo, Cassiano De Zorzi Caon, esteve visitando hoje, a Empresa DÉDALOS INDÚSTRIA DE MÓVEIS LTDA, oportunidade onde foi recebido pelo Sócio Proprietário Eduardo Robini da Silva.

O prefeito conheceu a nova empresa instalada em Ipê e destacou a importância do aporte do poder público para a vinda da Dédalos ao município, neste momento de grave crise econômica nacional.
A Administração Municipal, dentro das possibilidades fazendárias e constitucionais, trabalha para auxiliar a indústria, não agravando ainda mais a situação de desemprego e falências, gerando assim mais emprego e rendas aos ipeenses.
“É imprescindível fortalecermos e valorizarmos os corajosos empreendedores que aqui se estabelecem e trazem desenvolvimento a nosso Município”, disse Caon.
Com a aprovação legislativa, foi possível conceder o auxílio aluguel, no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) mensais, pelo período de 12 meses a empresa, tudo em observância ao que preconiza a Lei 579/98.