07/11/2023 Gabinete do Prefeito

JOSÉ MÁRIO GRAZZIOTIN EMPOSSADO PREFEITO MUNICIPAL DE IPÊ

Nesta tarde (07), na sede do Legislativo Municipal, aconteceu a Sessão Especial de Posse do Prefeito José Mário Grazziotin.

O Presidente da Câmara, Sr. Alecir Benetti, presidiu a Sessão que iniciou ás 17 horas e 30 minutos.
Presentes Vereadores, Secretários e servidores, lideranças, amigos, imprensa e familiares do prefeito José Mário Grazziotin, em uma cerimônia que iniciou com homenagem ao prefeito Cassiano De Zorzi Caon.
O prefeito empossado José Mário Grazziotin fez seu juramente perante o plenário e ao fim discursou fazendo sua homenagem e agradecimento ao amigo e prefeito Caon.
O chefe do Executivo também agradeceu o apoio recebido neste momento de profunda tristeza, confirmou a continuidade da transparência administrativa e de uma administração para todos, bem como pregou a união de para o crescimento e futuro de Ipê.
José Mário ainda agradeceu e valorizou toda sua equipe administrativa e especialmente sua esposa Dilce, os filhos e familiares pela apoio diário.
Foto: Assessoria de Imprensa