Portal Destaque Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
06/12/2021 Gabinete do Prefeito
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Jantar de FInal de Ano AMUCSER homenageia ipeenses

Na noite de sexta-feira(03), no Galpão Crioulo(Galpão do Seu Júlio), na cidade de Vacaria, aconteceu o tradicional Jantar de Final de Ano da AMUCSER.

O prefeito Cassiano De Zorzi Caon e a Primeira Dama Silvana Zenatto estiveram participando do evento acompanhados do vice-prefeito José Mário Grazziotin e esposa, bem como da Chefe de Gabiente Lisiane Borghetti e do vereador Alan Lazari.

Na ocasião foram homenageadas duas Personalidades da Região dos Campos de Cima da Serra, pelo Concurso Personalidade AMUCSER 2021, que foram Irmã Andrea Dalaqua Goulart e Genor Mussatto, ambos naturais de Ipê.

Foi entregue o Prêmio Gestor Condesus 2021 ao município de Pinhal da Serra e apresentada a Nova Presidência 2022 do Condesus, que ficou composta pelos seguintes membros: Presidente, José Robison Rodrigues Duarte, Prefeito de Pinhal da Serra e Vice-presidente, João Hermenegildo Pereira, Prefeito de Esmeralda.

Também foi apresentada a Nova Diretoria Executiva 2022 da Amucser, que ficou composta pelos seguintes membros: Presidente, Marcos Finger Pires, Prefeito de Jaquirana e Vice-presidente, Onilton Capelini, Prefeito de Monte Alegre dos Campos e Tesoureiro, João Hermenegildo Pereira, Prefeito de Esmeralda

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé