09/02/2022 Gabinete do Vice-Prefeito

IPÊ RECEBE COMITIVA DA FECOUVA

No encontro, foi entregue o convite oficial para a abertura da Festa, bem como apresentada a programação do evento que acontece do dia 11 a 20 de fevereiro, em Otávio Rocha, Flores da Cunha.

O prefeito em Exercício, José Mário Grazziotin recebeu nesta quarta (02), juntamente com o Secretário de Administração, Fabiano Farinea, receberam a comitiva da 14ª Fecouvae e 4ª Festa do Moranguinho de Otávio Rocha, a Rainha Marília Cagnin e as Princesas Andressa Manosso e Giovana Andreazza, acompanhadas do vice-prefeito, Marcio Rech.

A Fecouva 2022 tem como tema, ‘Traços e cores, um brinde de sabores’. A programação especial valoriza a produção local, principalmente de uvas e morangos, que simboliza a comunidade e os imigrantes italianos e de outras etnias.