14/01/2024 Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

IPÊ REALIZA NOITE MÁGICA DE NATAL

Na noite deste sábado (23), a Administração Municipal levou a comunidade ipeense toda a magia do Natal.

Através das Secretarias de Turismo e Educação, o Natal para Todos, realizou uma extensa programação durante todo mês de dezembro, com atrações locais e regionais para toda comunidade.
O prefeito José Mário Grazziotin, junto a toda equipe Administrativa e com a presença do Papai Noel estiveram presentes durante toda programação oferecendo a comunidade contagiante alegria e os mais sinceros votos de paz, saúde e amor ao município de Ipê.
A magia da festividade trouxe na noite de ontem ao palco, apresentações cheias de emoção e de carinho a toda comunidade, projeção visual na Igreja Matriz, brinquedos infláveis e Passeio de Dim-Dim e culminando com o brilhante Show da Banda Os Federais e a presença do Papai Noel, que distribuiu brinquedos as crianças.
A Administração expressa sua gratidão ao público que lotou todos os dias de festividades que aconteceram no município.