21/10/2019

INTENSIFICADA DIVULGAÇÃO DO 32º ENCONTRO NACIONAL DO ALHO

O Presidente da AGAPA, Valdir Bueno realizou convite para os Municípios de Campestre da Serra, Vacaria e Monte Alegre dos Campos....

No roteiro às Secretarias de Agricultura e Emater da região, o presidente reforçou o convite e a importância da participação no 32º Encontro Nacional dos Produtores de Alho, que ocorre no dia 8 de novembro, na cidade de Ipê.

*Também ocorreu a visita dos diretores da Emater regional ao município de Ipê onde foi acertado a participação da entidade no encontro.*

O 32º Encontro Nacional é realizado numa parceria entre a ANAPA e a AGAPA, com apoio da Prefeitura Municipal de Ipê, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Ipê, dos Sindicatos dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Ipê, Flores da Cunha, Nova Pádua e São Marcos, da SITRAF Ipê, da Emater-RS/Ascar e da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag-RS).

_Informações e participação podem ser obtidas na Secretaria de Ipê pelo fone 54-3233-1050._

Evento: 32º Encontro Nacional dos Produtores de Alho
Local: Ipê - Rio Grande do Sul